Brasil é hoje um dos polos mundiais dos golpes de romance na internet

Esse tipo de golpe não é novo e no decorrer de diversos trabalhos temos muitos casos onde as mulheres se sente envergonhada e acuada por conta das ameaças de vazamento de suas imagens íntimas e com isso, não denunciam, não contam para ninguém e acabam fazendo pagamentos a quadrilha.

Grupo de fraudadores chegou a faturar R$ 250 milhões aplicando golpes do romance virtual

Sabendo disso estamos disponibilizando este canal para ajudar mulheres com um serviço chamado:

Será que este perfil social é falso?

Este serviço é direcionado para mulheres que queiram saber se o perfil social o qual está se relacionando é realmente de quem diz ser.

Observações:

1 – O serviço não tem nenhum tipo de cobrança.

2 – O objetivo é apenas retornar à informação que o perfil social não é de quem diz ser.

3 – Objetivo não é fazer nenhum tipo de assessoria jurídica, e sim, através de análises técnicas e próprias relatar que tal perfil é fake.

4 – Para solicitação de analise não é preciso se identificar. Basta enviar imagens, links das redes sociais do perfil que está se relacionando virtualmente e aguardar uma posição de nossos analistas.

Disponibilizamos nossos analistas apenas para validação do perfil indicado que possivelmente pratica este tipo de golpe (criação de perfil para falsos romances) então qualquer tipo de solicitação que esteja fora deste tema, não será sequer respondido.

OBS: São diversas engenharias sociais desenvolvidas diariamente por esses criminosos / estelionatários digitais e essa é apenas mais uma, e já adiantamos que além dos perfis falsos, tem muitos perfis de pessoas reais praticando esses mesmos golpes.